<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7220937479606296783', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destaque da Semana 25

Como habitual, esta semana vou destacar mais 2 blogues. Errado, não vai ser nada como é habitual, destesto hábitos. Para mim um "hábito" é mais um "óbito"!

Primeiro vou promover uma "amiga" (que não conheço, mas admiro) da blogoesfera, por uma razão muito simples e directa. Todos devemos admirar e estimular, o espírito de "livre iniciativa" dos nossos concidadãos, particularmente em momentos de crise!...
A Marquita e a Carochinha, iniciaram um projecto de trabalho, de criatividade e de engenho, que me apraz destacar, numa sociedade cada vez mais letárgica e subsídio-dependente.
A arte manual aplicada aos mais diversos materiais, resultando em belas peças de fina bijuteria, quase filigrana, de peças com carácter e únicas, a um preço inacreditável!
Mas, chega de elogios vejam com os vossos olhos:
Pano Pra Mangas

Para quem vive, convive ou trabalha (ou quiser rir!?) no Concelho de Loulé, Distrito de Faro (mais conhecido como Algarve), destaco um blog cujo objectivo parece, pelo menos inicialmente, desancar os políticos locais, no poder e os outros, que lá querem estar.
Através da utilização de heterónimos (não vá o diabo tecê-las) inspirados em personagens "características" do Concelho, IMPERDÍVEL.
KUmité Louletano

Os destaques normais da semana vão para 3 blogues no feminino, 3 espíritos livres em registos completamente diferentes:

O Filme Revelado - Fotografias, foto, "chapas" batidas em cima de frases, textos mais do que eloquentes, pôem-nos a pensar!

Pecola A Arte do Engenho - Uma professora diligente, muito criativa e críticas de grande lucidez.

Policromia - Escrito a duas mãos, "flash" da vida e o quotidiano, com colagem de belas e elucidativas imagens.

Os meus parabéns a todos!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »