Hoje comemora-se mais um dos 26.532 dias que se comemoram, por "dá cá aquela palha" - qualquer dia temos o dia do Sócrates, e não é o "outro" -, no Algarve, mais especificamente no Conselho de Ministros extraordinário em Sagres, dedicado exclusivamente a este tema. Não podiam ter ficado em Lisboa, sempre nos poupavam à vossa presença e poupavam também, o dinheiro que vos entregamos para gastarem de forma despesista, quanto é que terá custado esta pequena excursão, ou melhor incursão ao reino dos algarves?
Mas, a acção "Governo presente", será que procura suceder aos "governos em diálogo" criados pelos executivos de António Guterres? Bom aluno, o professor mimetiza, não?
ISTO, para aprovarem e anunciarem 20 medidas, entre as quais, o já famoso Hospital Central do Algarve, que o seu Ministro da Saúde tão diligentemente, informou estar fora do projecto de investimentos do Governo por alegada falta de estudos que o justificassem, mas que entretanto, devem ter encontrado, pois Sócrates promete a sua construão até 2009. Cá estaremos à espera.
O "Governo presente" de José Sócrates no Algarve termina com uma reunião com associações empresariais e sindicais e com uma visita a duas exposições que se inserem na iniciativa "Faro Capital nacional da cultura", se é que alguém conhece a existência deste fantasma.
This entry was posted
on domingo, junho 05, 2005 at 6/05/2005.
|