<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7220937479606296783', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

PSD - Congresso Previsível


Não consigo resistir, a não dar a minha opinião em relação ao Congresso do PSD.
Para começar, tenho que realçar que a empresa responsável pela imagem deste congresso, merece nota-8(comentário inspirado no omnipresente Marcelo), porque se era previsível, que o congresso fosse num tom laranja podre, não era previsível que o cenário também o fosse.
Passando para o final, a eleição do Luís(ganda nóia!) Marques Mendes, é o resultado mais do que previsível, triste. Triste, porque de tão previsível, acabou com um novo/velho líder, descendente da fornada de Delfins do Prof. Cavaco, que foi eleito por uma pequena margem, isto porque se os delegados são de inspiração Santanista e Barrosista, era natural que ao ser anormalmente agressivo e sincero, ao criticar de forma aberta o - "vou andar por aí..." - ao contrário do outro Luís, que optou por dar graxa. O resultado é óbvio, o PSD tem 1 líder, hipotecado pela presença de Manuela Ferreira Leite, condicionado pela presença da ala nortenha e profundamente atemorizado com o resultado das próximas eleições autárquicas. Para não referir a presença intimidante, do Borges, sim..., não podemos esquecer que a sua moção foi a segunda mais votada. Mesmo depois de recontagem a pedido de Luís Filipe Menezes(não percebo que porcaria de partido é este, que ainda tem que contar vostos à mão, e ainda por cima,se enganam).
Enfim, o futuro do PSD, será aguardar por mais uma derrota humilhante, nas autárquicas, e depois sim, efectuar o Congresso de um Partido moderno(serviços totalmente informatizados), democrático(eleições directas desde as concelhias, até ao Presidente do Partido) e forte(um líder que não esteja hipotecado e dependente dos barões do PSD).
Recado ao Sr. António Borges, na política como na vida, temos que ser corajosos e não nos escondermos atrás de moções de estratégia, resguardando-nos como futura alternativa, mau, muito mau.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »