<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7900938790244365435', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Resposta ao Phonseka

Comentário do Phonseka ao postal - 4.000 - com cópia do meu comentário.

Disse o Phosenka:
- "Eu sei porque estas com 4.000 entradas João, mas mesmo assim, parabéns..."

Disse-lhe eu:
- "Porquê Phonseka? Até era suposto ter mais, porque só coloquei o contador mais tarde (quando o descobri), se te referes ao aumento de visitas, possível através do editor do sitemeter, esquece lá isso! Teoria da perseguição comigo não! O blog é para me divertir e conhecer malta inteligente e simpática. Mas, cada um é livre de pensar o que quiser, não é Phonseka? Já agora ficas a saber que o facto de colocar postais de milhar, tem a ver com as muitas pessoas que me lêem e que assim as desafio a escrever. Se mesmo assim achares que ficou alguma coisa obscura ou imbecil para eu esclarecer é só dizeres!"

Lamento ter que colocar a cópia destes comentário-resposta, mas não estou para me aborrecer mais com esta questão ( Inclusivamente, acho que até vou retirar o contador, mas só quando me apetecer! Agora, não de certeza!) de contagem, comecei o blog porque me apeteceu (agora não posso mesmo explicar porquê, já disse anteriormente que o farei dentro de pouco tempo), com a ajuda e inspiração de outros blogues, dos quais destaco o - Phonseka - entre outros! É pena que tenha que escrever tantas palavras por uma imbecilidade, não é Phonseka ?

PS - Aproveita os teus "15 minutos de fama" porque não terás mais!... Obrigado e desculpa.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »