<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7900938790244365435', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Algarve Summer Festival



Festival muito quente!
Outra coisa não seria de esperar! Apesar do vento frio que se fez sentir, muita pele à vista, gente muito gira, e uma densidade de belas mulheres por metro quadrado, verdadeiramente fora do vulgar!
Organização sem sobressaltos, no Algarve a "malta" está sempre mais calma, mas tenho que chamar à atenção, da organização, que em futuros concertos será que vale a pena continuar a vender bilhetes diferenciados, bancada e relva? E, corrijam por favor a entrada para os WC dos espectadores que ficam na relva. Um pequeno e estreito corredor para milhares de pessoas não é uma boa solução! Mas, de resto correu tudo bem, bebidas e comida em quantidade e sem confusão, ainda bem!
No espectáculo em si não tenho nada a assinalar, a não ser que os Orishas constituiram a boa surpresa da noite, apercebi-me que havia muito boa gente que não conhecia bem o seu trabalho. Apesar de serem os primeiros a actuar (o pessoal chega sempre tarde, e não esteve um bom dia de praia, senão?!), puxaram pelo público e acabaram em tronco nú, para delírio do mulherio!
Da Weasel, é Da Weasel. Ao vivo e com o público juvenil (e não só) a aderir tiveram momentos de pura sintonia com o público, uma actuação a não esquecer.
Ivete Sangalo actuou com a noite a cair, o que tornou a sua "performance" mais íntima, e como brasileira que é, "engraxou" o público até à exaustão, mas com simpatia cativante. A mulher é mesmo um tornado, e lesionada (apesar de não se notar na sua actuação). Uma boa surpresa para mim, ao vivo, vale mesmo a pena.
Lenny Kravitz, a loucura total! O homem, apesar dos seus trejeitos à Castelo Branco, está em forma e como "rocker" atinou num diálogo simples com os espectadores, e não defradou as espectativas.
Em suma, repitam mais festivais deste tipo que a malta vai.

PS- As barracas de comida e bebida cheias (com o vento frio que estava!), muita bebida pelas goelas do "people", agora imaginem se estivessem os 30ºC de 4ª feira? !
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »