<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7220937479606296783', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

PS - José Sócrates vs SL Benfica

Muito agradecido deve estar o nosso 1º Ministro ao SL Benfica (a comunicação social também), já repararam que em tudo o que é sítio só se houve falar do Benfica, e do suposto "levar ao colo" por parte dos árbitros, da Liga, e sei lá mais de quem. Isto, da boca dos tais milhões que não nutrem nenhum tipo de simpatia pelo Benfica (agora até clubes que utilizam o grito do SLB, para festejarem os seus golos!?). Contudo, devem estar todos esquecidos da situação em que Portugal se encontra, e do profundo silêncio a que os nossos governantes nos votaram (com excepção do "papagaio" ou "grilo falante" do Sr. Ministro da Saúde), até temos um Presidente da República, que só agora (após 8 anos), é que descobriu a capacidade de cometer infracções nas estradas que os portugueses têm (bom, mas isso agora não interessa nada).
Caros concidadãos, é muito triste, que estejamos (tão) preocupados com o que acontece no futebol, e desde Santana Lopes, tão pouco preocupados com a actividade governativa, ou falta dela. Temos mais um governo e a sua actividade é nula, a nossa pressão sobre os governantes tem que aumentar, o nosso grau de envolvimento político tem que ser superior, ao que prestamos ao futebol, não será?
Já agora, é muito estranho que ande tanta gente preocupada com um clube, que nos últimos 12 anos, só venceu 1 Taça de Portugal (segundo alguns, também foi roubada). O Porto (Apito Dourado), Sporting (a vítima), e Boavista (Apito Dourado) pelos vistos venceram com enorme mérito. Ou então, têm problemas de memória.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »