<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7220937479606296783', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Dia do ex-fumador


Dia do ex-fumador.

Ouvi na rádio, que hoje é o Dia do ex-fumador. Não tinha conhecimento deste Dia, mas acho que devia ser mais divulgado, eu pela minha parte vou fazer um esforço.
Disseram também que os médicos consideram o ex-fumador apenas 3 anos (?) após a data do fim de consumo, será?
Eu, como ex-fumador posso dizer-vos, que após 3 anos, e 3 meses já me considero ex-fumador há muito tempo, apesar de continuar a pensar que o ex-fumador todos os dias tem que se levantar e pensar que vai ter mais um belo dia da sua vida, e sem tabaco!
Deixei de fumar por livre e espontânea vontade, após uma viagem de 1.200 Km a conduzir e a ser consumido pelos cigarros, ao chegar a casa decidi nunca mais fumar. Foi muito difícil (para mim e para os que perto mim estavam), é o minímo que posso dizer aos fumadores, mas foi talvez a melhor decisão que tomei na minha vida.

Vão por favor até esta página e leiam com atenção, fumadores, ex-fumadores e não fumadores, e por favor - NÃO FUMEM PERTO DE CRIANÇAS!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »