<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7900938790244365435', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destaque da Semana 23

Às 5ª feiras fiquei de deixar aqui o meu Destaque da Semana, mas esta semana não tenho tido muito tempo para a blogoesfera, e as minhas prioridades são; a leitura dos comentários no blog, visitar 2 dezenas de blogs e comentar o que me apetecer e só depois postar no meu, e de quando em vez experimentar um novo blog.
Uffff! Não é fácil.
Contudo não quero que a semana 23 fique sem destaque, e logo 2 blogs exemplares, apesar de tão diferentes na abordagem aos mais variados temas.

Sem ordem de prioridade, destaco o Murcon - Às vezes apetece-me escrever. Por que Diabo não hei-de partilhar as minhas ruminações convosco? -, do famoso Júlio Machado Vaz (benfiquista) que conduz um blog extraordinário nos temas que aborda e na discussão que estimula em redor de cada temática, com uma participação elevada de comentadores. Já é um dos blogs mais comentados, se não for, O mais comentado, apesar de me parecer que alguns comentadores se preocupam apenas com o seu próprio protagonismo. Ainda assim um blog a visitar, mas com tempo se quiser ler todos os comentários.

Destaco também o ABC dário ou Webcedário, que destaco por pertencer a um género raro na blogoesfera, cartoonblog. Mas, o ABC dário não se fica pela diferença de estilo, porque a sua criatividade parece não ter fim, na utilização de letras e algarismos em situações de crítica a situações e costumes, com uma comicidade, que eu classificaria (critério aberto), como de "PONTA"!...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »