<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7220937479606296783', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Superliga - Sistema

Não queria escrever muito sobre futebol no blog, porque acho que o futebol já infesta o suficiente a vida em Portugal, mas como estamos todos por cá, e o caso "Apito Dourado" está ao rubro, tenho que fazer uma pequena chamada de atenção relativa aos Presidentes das SAD's do FC Porto e Sporting CP, respectivamente Pinto da Costa e Dias da Cunha, o primeiro pelo seu habitual sarcasmo (que ultimamente tem andado pela ruas da amargura, corrijo pelos corredores do tribunal), que utilizava de forma excepcional, veio este fim-de-semana (mais uma vez), mostrar a sua preocupação pelo desempenho dos árbitros nos jogos do Benfica, evocando um erro (que de resto as imagens provam estar errado no seu julgamento) do àrbitro na falta assinalada da qual resultou o golo do Benfica. Se calhar ele está a desviar as atenções do trabalho pouco simpático (para não o qualificar de outra forma) que os árbitros têm tido nos jogos em que o Benfica é interveniente, em particular os 2 últimos, recordo que com o Sr. Costa (Rio Ave-Bnefica), o Benfica não ganhou nos últimos 5!? jogos, coincidências, para o último jogo, acho que quem seja observador chegara rapidamente à conclusão que, no minímo "ajudado" é que o Benfica não foi.
Em relação aos dirigentes do SCP, em especial o seu Presidente, tem memória curta e obtusa, poruqe segundo me recordo o SCP, já venceu um campeonato de "SISTEMA", e se calhar está com vontade de vencer outro, não? Viva o sistema caros sportinguistas.
Tenho ainda que referir o comentário triste e despropositado do administrador da SAD leonina, à mudança do local do jogo Estoril vs Benfica, para o Estádio do Algarve, querendo com os seus comentários induzir à opinião pública a uma possível compra de resultado neste jogo, enfim... eu só tenho a dizer a este Sr. e a alguns sportinguistas e restantes seguidores de opinião, que o SCP, em Janeiro deste ano tinha um jogo referente à Taça de Portugal com o Lourinhanense, em que tinha o Liedson com 1 jogo de castigo, e iria jogar com o Benfica sem o mesmo. Pois, este mesmo Sr., combinou com o Presidente do Lourinhanense, a anticipação deste jogo, por forma a que Liedson cumprisse o jogo de castigo, e como tal pudesse jogar contra o Benfica. Até aqui, acho que não há muito a comentar, dependendo sempre do ponto-de-vista, até porque aos dirigentes do Benfica, não ouvi à época nenhum comentário. Contudo, o Presidente do Lourinhanense, veio a público informar que tinha chegado a acordo em antecipar o jogo, não pelo só seu amor clubístico, mas também pelo pagamento de 5.000 €, o que me leva a concluir que ao dirigente do Sporting lhe ficaria muito bem estar calado (assim como todos os dirigentes desportivos em Portugal), e deixar os desportitas "falarem" na prática do seu desporto.
Já agora Sr. Dias da Cunha, deixe o SITEMA funcionar, pode ser que ganhe o Campeonato, e aí gostava de saber o que tem a dizer. Talvez:
- Estou... feliz... o Spo Sporting ultrapassouuuu o sis sssistema, somos campeões.
Eu digo.
- Imaginem (se conseguirem) o que estes senhores vão dizer no caso de o Benfica ser campeão, eu tenho muita curiosidade. Aguardemos. Ah! Então e se o FC Porto for campeão?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »