<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7900938790244365435', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Santana Lopes

O Sr. Santana Lopes não pára de nos surpreender, pela negativa, claro, pois não conseguiu resistir à tentação de voltar, ao cargo para o qual foi eleito. E, devíamos estar todos de acordo - em condições normais -, mas com a incompetência manifestada na coordenação do gorverno, e acima de tudo, pela extraordinária falta de cultura e ética política, de que foi acometido, mal sentiu alguma pressão dos media, sindicatos, etc.
Vou ficar à espera da reacção do PSD, porque apesar de, ser totalmente legal a decisão de se manter a frente dos destinos da edilidade lisboeta, coloca ao Partido, um dilema brutal.
- Ou, apoia a sua decisão, correndo o risco, mais do que previsível de perder às próximas eleições, quer seja, Ferro Rodrigues ou Manuel Carrilho o candiadato pelo PS às eleições autárquicas;
- Ou, se desmarca da sua decisão, correndo o risco de provocar conflitos internos, e até uma eventual derrota, de um dos candidatos, a Presidente do PSD.
Certo, é que mais uma vez a dependência financeira, terá prevalecido, uma vez que dificilmente, auferiria mais noutro cargo, ou até no mercado de trabalho privado. É triste, e uma vergonha para os seus colegas de Partido, ter que continuar a assistir, ao festival de egocentrismo e falta de responsabilidade, que o Sr. Santana Lopes, continua a demonstrar diariamente.
A pergunta que se coloca, é que danos trará ao PSD, toda esta aventura, que trará certamente, muitos problemas ao Partido e a Portugal, nas próximas eleições autárquicas.
Sr. Pedro Santana Lopes, tenha dignidade, demita-se do cargo, para que foi eleito pelos eleitores de Lisboa.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »