<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7876992\x26blogName\x3djoaoscottex\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://joaoscotex66.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoscotex66.blogspot.com/\x26vt\x3d7220937479606296783', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Medalha de Ouro - NAIDE GOMES (Por)


Naide Gomes, nome de Campeã. Medalha de Ouro, em Salto em Comprimento no Campeonato da Europa de Atletismo, em Pista Coberta, realizado em Madrid, batendo por diversas vezes o Recorde Nacional de Salto em comprimento, que já era seu.
Mas, já todos devem ou deviam, ter conhecimento desta nova proeza da nossa atleta, especialista em Heptatlo, mas excelente saltadora, no comprimento, modalidade extraordinamente difícil.
Porquê o "Mas,"?
Mais uma vez, e como é normal, a nossa imprensa escrita (particularmente, a desportiva, sem excepção), não deu o devido destaque, a um atleta que treina durante meses, anos, para obter marcas e títulos, particularmente da importância deste. Para a nossa Comunicação Social, é mais importante o Benfica, o Sporting, o Porto, etc... ou seja, aqueles dos quais estamos ligeiramente enjoados de houvir falar. Se calhar é mais importante saber o que os Srs. Peseiro e Trappatoni, têm a dizer sobre os espetaculares encontros de hoje, respectivamente, com o Belenenses e o Nacional. Triste, muito triste.
Então pensei. Serão os nossos jornalistas estúpidos? Talvez não!...
Talvez eles destaquem o que os leitores mais gostam, será?
Eu, sinceramente acho que não. E não tenho resposta para a discrepância na escolha editorial destes senhores.
Contudo, estes mesmos senhores, criticam sem dó nem piedade, os nossos atletas sempre que, por qualquer motivo, eles não obtêm títulos, medalhas ou recordes, pondo ainda,muitas vezes em causa, os míseros subsídios que o Estado lhes concede.
Enfim, acho que temos todos que mudar, não são só os Políticos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »