Será?
"Uma história de 2 aeroportos:
Áreas: Aeroporto de Málaga: 320 hectares - Aeroporto de Lisboa: 520 hectares
Pistas: Aeroporto de Málaga: 1 pista - Aeroporto de Lisboa: 2 pistas
Tráfego (2004):
Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano
Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano
Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista
Lisboa: 1 novo aeroporto 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução faraónica a 40Km da cidade
É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito.
Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.
Ninguém investiga isto?
E sabem quem é o dono dos terrenos da OTA..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar?!!
Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.
É preciso fazer alguma coisa.
Pelo menos divulguem"
Nota: Esta carta aberta chegou-me via email, com a suposta assinatura de Miguel Sousa Tavares, a que eu não dou crédito. Boato ou não, era bom que quem conseguisse averiguar este assunto informasse, porque a ser verdade... nem quero acreditar! Mas é uma pergunta que já me coloquei diversas vezes, quem serão os proprietários dos terrenos do futuro aeroporto da OTA e também quem são os felizes proprietários das empresas de consultadoria deste projecto e quantos anos têm???
This entry was posted
on quinta-feira, outubro 20, 2005 at 10/20/2005.
|